terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Após um lanche rápido nos drive thrus da vida, reencontro o cara que joguei fora junto com a caixinha de batatas. A única coisa que ele diz: você é uma menina má. Como devo entender isso?


Baby, me conta primeiro: tá preocupada é com o julgo alheio ou é porque andou comendo porcaria? É preciso definir, pois uma coisa é uma coisa, outra coisa é vice-e-versa. Se a questão for realmente ganhar a qualificação "menina má", desencana. Meninas boas casam. Meninas más se divertem. Se não fosse má, ele nem lembrava de ti. Agora, se teu problema é o cara ter lembrado, aí, filha, da próxima vez não se esqueça que, além do fim do túnel, há luz no fim da noite. E quando o sol raiar, revelações não muito boas podem lhe ser feitas.

Se for esse o caso, o melhor a fazer é negar. Diga que não era você, que ele deve estar confundindo e que você realmente é um tipo comum que lembra muita gente, que talvez possa ser alguma prima distante vinda do interior e que nunca esteve no lugar onde ele disse que te conheceu. Afirme eloqüentemente que estivera fora da cidade nos últimos meses cuidando de sua avozinha enferma. Ajuda também falar que tem filho e que não tem saído à noite para cuidar do rebento.

Em último caso, existe a desculpa infalível: fala que não era você, porque, se fosse, com certeza teria pegado o telefone dele e ligado no outro dia, porque você é muito carente e precisa muito, muito mesmo de companhia, todos os dias, sempre ao seu lado, e que ele seria o cara perfeito pra passar o resto da vida junto.

Depois disso, se ele ainda insistir, chame a polícia.

7 comentários:

Pablo Picasso disse...

Deve entender que ele é um prego e bundão. Qualquer homem com vergonha na cara não falaria uma bichice dessas.

Leila DizNi disse...

esse post tá genial, cara! hhahahahhahaha

e estamos entrando numa zona de perigo: Picaço já está com ciuminho!

ó céus! Beibe, faz uma coisa:

Mande uma foto para alofaq@gmail.com... se vc for mesmo superlativo como se auto intitula, seremos más com vc tb...

Woody Allen disse...

Todas as mulheres são bonitas... bonitas e bravas! Foi isso que ele quis dizer.
Então, trate como um elogio, ele te quer, só não entendeu a cantada ginecológica que vc passou entre uma mordida e outra no Hot Dog, porque é muito do sonsinho.

Ah, este é o melhor tipo de homem para se manter por perto... Bonzinho demais para te dizer isso, conseguirá compreender todas as malvadezas que vc fizer com ele. Só desconfie do dia que ele te disser que quer virar ermitão. Foi assim comigo e a Mia Farrow.

Pablito Pikaxu disse...

Olha eu aqui:
http://farm4.static.flickr.com/3058/2935099021_a6d7bfbf5a.jpg
Desportista.

Leila DizNi disse...

pessoas loucas que vem aqui...

007 project disse...

um dia ainda vou aplicar um questionário para descobrir qual o perfil de nossos leitores-internautas

Pablo Picasso disse...

Aplique. Sou burro mas tou na moda.