segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Como calcular a probabilidade de pegar alguma DST transando sem camisinha?

Essa é fácil. Se for logo na primeira tentativa do cara, é de 100%. Nenhum cara vai lhe propor isso por causa dos seus belos olhos. Caia na real: ele faz isso com todo mundo.

Se for porque não tem camisinha, temos duas opções:

1. Vocês transaram mais de três vezes (pra ele ter desculpa de que tinha apenas um pacote pequeno e vcs o consumiram): calcule em cerca de 83,7% de chances. Ele já fez isso com outras, certamente, mas não com todas (não é todo dia que o cara dá conta, convenhamos). 2. É a primeira vez: Então sobe para 97,54%. Pode ser que realmente seja só falta de camisinha, mas também pode ser que papai Noel exista e viva na Groelândia… nunca se sabe.

Mas há níveis mais avançados. Por exemplo: ele pode dizer que te ama e por isso não quer usar camisinha (rá-rá. Complicou, einh?). Nesse caso, se for a primeira vez de vocês, as chances são de 100% (se isso não for simples desculpa para te comer, nada mais é). Se vocês já estão juntos há algum tempo, temos novamente variáveis. 1. Juntos há seis meses: ah! sim, demorou para ele pedir. É justo, mas não reduz as chances em menos de 69,97%. 2. Juntos de seis meses a dois anos: também justo, mas tardio. Ganha um voto de confiança e reduz para 54,32%. Juntos a mais de dois anos: se ele só tentou isso agora, tem algo de errado. Cuidado. Sobe para 98,76%.

Em síntese: se vc se assustou com as estatísticas, lembre-se: você faz outras formas de sexo sem camisinha. Ou seja…

(Estatísticas retiradas do Anuário Brasileiro de Sexo In-seguro. A pesquisa baseou-se em testes realizados com 9,47 homens e mulheres de 37 capitais brasileiras)

3 comentários:

Unknown disse...

... um viva à criatividade! (que, para esses fins, nem precisa ser tão criativa assim...)

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"Juntos a mais de dois anos: se ele só tentou isso agora, tem algo de errado. Cuidado. Sobe para 98,76%."

ahahhahahahHAHHAHAHAHhahahahha!!