quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como ter um ano novo com muito homem no bolso e saúde pra dar e vender?

2010 foi um ano de merda. Cometi uns sete erros capitais. Peguei quem não devia. Levei pra casa quem não queria. Como faço para reverter esse problema e ter um ano novo com muito homem no bolso e saúde pra dar e vender?
Luizinha pé-de-chinelo


Nada como uma simpática simpatia de ano novo para resolver os problemas da alma, não é mesmo? Por isso separamos do arquivo de "macumbas, macumbinhas e magias de baixo impacto" um ritual que vai ajudar você a ter um 2011 com muito homem no bolso. 

O que precisa

1 pacote com três camisinhas de morango
1 homem barbudo, bonito, cheiroso, inteligente, boa praça, carinhoso e disponível [ATENÇÃO: não use homens não disponíveis. Traz má sorte e vc pode acordar 2011 com a espinhela quebrada pela senhora dele]
1 distância de seus amigos
1 garrafa de vinho, ou uísque, ou o q vc achar mais fácil para conseguir embriagar uma pessoa

***
Como proceder

Após a escolha criteriosa do homem barbudo, leve-o para passar o revéillon contigo. Não importa se é na praia, na fazenda ou na porra da cidade em que vc mora [e que não conseguiu se ver livre dela porque trabalhou até os 45' do segundo tempo].

Cerca de uma hora antes da meia-noite, cuide de tomar uma distância segura de seus amigos. Isso é crucial para o preparo do homem barbudo -- perto da sua turma, ele obviamente se sentirá reprimido e se recusará a colaborar, PONDO TODA A SIMPATIA A PERDER!

Com o destilado ou fermentado de sua escolha, inicie os preparos do homem barbudo. Se tiver dúvidas, pergunte a sua avó como é que ela deixava o peru bêbado pro abate antes da ceia do Natal. O método é o mesmo.

Quando o homem barbudo estiver no ponto [ok, não preciso explicar onde vc pega pra descobrir isso, preciso?], retire toda a roupa de ambas as partes e inicie o consumo do pacote de camisinha. NÃO VALE USÁ-LAS DE BALÃOZINHO PARA FAZER DECORAÇÃO, OK?

Gaste TODAS as camisinhas.

Pronto! Segundo a lógica da minha tia, segundo a qual o q acontece na passagem do ano se repete durante todo o ano novo*, você terá um 2011 repleto de felicidade!

* Titia usava isso quando éramos criancinhas para converncer-nos a tomar banho direito, dizendo que uma sujeira mal limpa no réveillon seria uma sujeira eterna. Generalizamos o conceito para as demais áreas dos desejos humanos de ano novo.

Um comentário:

Andeira disse...

estou na fase de avaliação pra ver se a mandinga deu certo!