segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Los hombres de la noche :: 2 :: O 'muleque' deslumbrado com sexo

Não, ele não tem 16 anos e acabou de trocar o cinco contra um pelos prazeres da vida.

Não, ele não foi virgem até os 30.

Não importa quando ele transou pela primeira vez, nem com quem, nem onde, nem por quê.

Ele cresceu assim: deslumbrado.

Tem pressa porque sexo pra ele é placar: o cara acha que tem de dar cinco vezes durante a noite pra ele ser o fodão entre os amigos.

Dificilmente ele faz sexo oral em ti, porque ele acha que se gasta tempo demais com isso.

Pacote de camisinha, pra esse tipo, é caixa de BIS: você compra e tem de acabar com tudo na mesma hora.

Se você adiciona no FB, tenha certeza: assim que ele a encontrar online, vai vir com um papinho perguntando o que você está fazendo, se não topa uma cerveja, se não está precisando de uma trepada delivery...

Pós-sexo, é do tipo que vira pizza. Se você estiver na casa dele, ele se oferece de pronto pra chamar o táxi. Pras mulherzinhas que cometem o erro de não aceitar o serviço de transporte, vem a surpresa de no dia seguinte acordar sem nem uma toalha prum banho ou um convite pra ir até a padaria da esquina tomar um café-com-pão-na-chapa.

De segunda a quinta, ele trabalha com agendamento: revira a agenda do cel, o gtalk e o FB caçando moçoilas à deriva. Fim de semana é hora de renovar contatos e ver se o mar está pra peixe.

Portanto, mulherzinha, aprenda: muleques deslumbrados com sexo tem a lhe oferecer o encantamento – dele, o que nem sempre é revertido para o nosso próprio prazer.

No mais, a cartilha do encantado nada tem de deslumbre: não é permitio hora extra na casa do homem; ele é do tipo que termina, se levanta e vai embora; ele não convida para encontros, mas faz convocações; e, não se iluda: a probablidade dele se encantar contigo na cama e largar sua vida de deslumbrado é de menos de 1%.

Portanto, use, abuse, mas não se deslumbre.

Nenhum comentário: