terça-feira, 4 de setembro de 2012

Los hombres de la noche :: 5 :: O Bipolar

Tipinho bem popular entre a geração nascida nos oitenta. Tão perigoso quanto comum.

De acordo com análises do Instituto Venusiano de Pesquisas, que observou o comportamento humano durante um ano e 171 dias, 89,67% dos bipolares são de gêmeos. Os demais, têm pelo menos ou a lua ou o ascendente no dito signo.

A cerveja predileta deles é aquela lá do Rio Grande, a tal Polar. Mas eles sempre pedem duas, que é pra... tá, a piada é ruim, mas você já entendeu. 

O bipolar é assim: na segunda ele diz que te ama e pede pra te ver. Você diz que não pode no dia, mas que na terça a agenda tá livre. Ele só volta a ligar na quarta, ou melhor, manda um SMS inconclusivo. Aí você não entende o que ele queria dizer e liga. Ele não te atende. Você meio se incomoda com a situação, mas resolve deixar pra lá. Aí na quinta ele te liga reclamando que você tá com a marcação muito acirrada, e que assim não tem jeito. Você pede desculpas [sem nem saber bem o que foi que fez de errado], ele insiste que isso não se faz. Você fica puta e perde o controle com o cerumano. Você xinga, xinga, xinga. Ele diz que você perdeu a razão e passa o sábado em silêncio. No domingo, ele adiciona três meninas no Facebook e na segunda te liga dizendo que sente sua falta e que adora sua companhia.

Oravá, tirando a cerveja, evite polarizar.

2 comentários:

Jane disse...

Olá. Tem outro problema dos hombres de la noche... Sabe aquele cara que tem barba? Barba que te corta? Você beija, mas quer sair dali porque a barba doi! E o cara além de tudo tem papo besta. Além do papo besta, tem aquela chiadeira carioca...aquele carioquês que fala "pooa" no lugar do 'pô!".

Minhas caras, isso aconteceu comigo.


Maria Levy disse...

E voce nao pode pedir que ele afeite a sua barba?
O jeito de falar ja e outra coisa mas difícil de mudar...
Eu gostei muito quando liguei a um delivery de comida a voz do cara era muito sexy!