quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Como faço pra descobrir, sem precisar conversar com o cara, que ele vale pelo menos o esforço de dois passos à frente em direção ao seu apartamento?

Veja bem, um Homem pode ser avaliado por três critérios básicos: 1) visualidade; 2) virilidade e 3) formação cultural. Como tua pretensão é não trocar nenhuma palavra com o sr. em questão, dou-te as seguintes dicas para testá-lo.

Para o critério 1) >> fácil, né? Olhe o elemento [mas olha direito, vai!]. Dá uma conferidinha se o sr. tem boas coxas, dentes saudáveis e um belo nariz. Acrescente a esses itens aquele específico com o qual és aficionada [sempre há algum].

Para o critério 2) >> trombe com o sr. quando estiveres voltando das compras, com muitas sacolas. Se não faz supermercado, vigie os horários do homem e forje a situação. Exemplares viris sempre se oferecem para carregar sacolas de mocinhas sós e abandonadas aos quilos de arroz e feijão.

Para o critério 3) >> difícil avaliar isso sem trocar palavra com o sr., mas não impossível. Ele assina jornal/revista? Se sim, qual? [Não vou aqui citar “marcas”, mas obviamente há algumas publicações que tiram pontos neste critério]. Já viu livro na mão do sr.? Ele não era do Paulo Coelho? O dono da banca o conhece? Ele lê Super[1]?

Lembrando que, para se dar dois passos em direção à casa do dito cujo, ele não precisa “abalar Paris” e ser o máximo nos três itens. Na vida, assim como na escola, com média seis já dá pra passar de ano.

[1] Super, também conhecido como o jornal mais vendido do país. O único que bateu a Folha rindo e sendo vendido só na região central de MG. É usado comumente para avaliar o grau de erudição das pessoas, uma vez que, em suas páginas, não há muito além de tabelas do campeonato futebolístico, mulheres peladas, notícias escabrosas e resumos de novela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gatinhos 'viris' estão mais para atores do que para amantes, mas enfim... É um clássico.

E me diz uma coisa: um gatinho viril com um livro de Direito Penal nas mãos ganha ou perde pontos?


(hihihi)

007 project disse...

há dúvidas?

perde, claro.

gatinhos viris, assim como intelectuais sem tônus muscular, registram nota acima da média, mas não nota máxima.

ou seja: dá pro gasto
[e com o crush mundial, os gastos andam contidos...]

Anônimo disse...

Mulher preguiçosa acaba ficando sem praticar.