terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Manifesto de ano novo: um 2009 sem “mulheres decididas”


Aaaaaaaaaaaaaah! Cansei (e dessa vez não é à la Regina Duarte).

Este é um surto-manifesto de uma mulher à beira da TPM.

Porque toda mulher tem direito a ter surtos de TPM acompanhados de sinceridade além do normal. E porque toda mulher pode e deve ter ódio em seu coração.

Acontece o seguinte: há um papinho se popularizando no mundo masculino de que "homem gosta de mulher decidida, que sabe o que quer e que tem atitude".

Que discursinho, mocinhos, não têm vergonha?

Aí, quando a srta. lhes procura o que é que passa pela sua cabecinha masculina? "É uma vagabunda" ou "Furada! Quer casar".

Claro, porque a mente masculina não funciona em outro modo senão no do maniqueísmo onipresente. Nunca suspeitariam que é apenas uma srta. que talvez queira ver-lhe de novo porque o achou potencialmente interessante para outros fins que não o casamento ou a simples putaria.

Só pergunto: o que é a "mulher decidida, que sabe o que quer e que tem atitude"? É a que escolhe sozinha o xampu? Que mora com os pais até os 90 anos mas conquistou sua "independência financeira"? Vamos lá... o que é esse maldito jargão que está se espalhando por aí?

Pois este manifesto propõe o fim total e absoluto dessa definição técnica de um conceito impalpável criado pelo universo masculino pra pegar srtas. desprevenidas. Admitamos todos: não somos modernos, nem pós-modernos e a tal "mulher decidida, que sabe o que quer e que tem atitude" não passa de mais uma lábia masculina.

Digam a verdade: os srs. entendem e pretendem o quê?

E que joguem ovos e tomates. Nesse período natalino, servem bem a farofas com miúdos de peru.



10 comentários:

Anônimo disse...

Bah! Guria decidida é a que não confunde manha com cú doce.
E os piás geralmente querem o que dizem que querem, para cada uma. Com vc, é isso mesmo: te ver de novo porque te achei potencialmente interessante. O resto (leia-se casamento ou putaria) é mera consequencia (ainda que causal, porque sempre causa alguma coisa). Afinal, todas as mulheres (inclusive vc), ainda me lembram outra...

A propósito, quais os planos para o ano novo? :)

Anônimo disse...

uma outra que nem é minha ex...

(pq macho que é macho também pode se remendar...)

007 project disse...

os planos são uma passagem cheia de um 2008 vazio. nada mais. sem mais. nada demais.

e um 2009 sem casamentos. alguma putaria, mas sem repetições.

Larissa disse...

E o tal dito: tamanho não é documento?
Faz-me rir!

Da janela do meu quarto apertei o rec e o play disse...

Boa sorte, feliz natal e que vc realize o que deseja em 2009, pq vc merece, és uma mulher muuuuuuuito especial. Estarei torcendo por ti. E serei muito feliz se também torceres por mim.

Se quiseres compartilhar comigo (sem obrigação qualquer de exclusividade) a passagem de um 2008 vazio, me liga, que também tenho muito pouco a comemorar do ano que se vai. Não será atitude de mulher decidida ou desesperada. Pelo contrário, serás novamente uma mulher inteligente e esperta, que reconhece no outro algo a se compartilhar. Mulher afetiva, por perceber a semente de uma potencial relação que se basta em si (sem qualquer obrigatoriedade), Enfim, tudo o que um homem deveria aprender com cada mulher que atravessa a sua vida.

Para não perder o costume, uma indicação para uma amante de samba e indie-rock: http://www.myspace.com/numismata.

[]

Ass. Flavor Basso

Anônimo disse...

Flavor Basso = Gay

007 - Homem pensa muito menos do que vc imagina. A profundidade é semelhante à de uma poça d'água. Ser decidida é assumir o que quer apesar das consequências. Mesmo que isso leve o homem dispensá-la e chamá-la piranha. Chega de mulher passivo-agressiva, arrume um hobby e seja uma pessoa que desperta admiração. Ou então entre pra academia e vire uma super gostosa. Isso funciona tb.

Larissa - concordo. Buceta quanto mais apertadinha melhor.

Anônimo disse...

hahahaha! desculpem, mas a última observação do picasso aí em cima foi inesperada! kkkkkkkkkkkkk!

007 project disse...

dear, pois faz um ano que venho investindo em malhação

kkkkkkkkk

Larissa disse...

pablo PICASSO - buceta frouxa pra uma pica fina realmente não deve ser muito bom pra nenhum dos dois.

Anônimo disse...

Larissa,
Buceta molhada com pau pequeno e fino é bão tamém.