segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Por que as mulheres quando encontram um lorde se assustam e ficam com vontade de sair correndo???!!!

[Pergunta fofinha mandada por uma mulherzinha como DM no Twitter – a 'questã' em 'questã' veio com todos esses pontos de exclamação e interrogação, o que obviamente me faz crer que talvez haja dúvida na dúvida ou que a senhorita, após a fuga, admirada e suspresa com o fato, tenha corrido até aqui para desfazer o drama]

Eu que não encontro um lorde desde o fim do sistema feudal, certamente muito me assustaria se um me aparecesse repentinamente. No feudo donde vivo, também conhecido como cidade de São Paulo, só abundam camponeses toscos e vis. Isso, obviamente, faz com que automaticamente eu ponha em dúvida as reais intenções de um seigneur que de súbito me apareça, educado e cortês, preocupado comigo e disposto a compartilhar alguns parcos minutos de sua vida para compreender minhas crises existenciais ininteligíveis e minha TPM estendida ao durante e ao pós.

Se senhorita pensa ter visto um hominho com as característica supracitadas, portanto, o melhor a fazer é:
1. Conferir se não ingeriu drogas alucinógenas além do recomendado na última hora;
2. Se não, se está com o grau recomendado em seus óculos/lente e se lavou os ouvidos devidamente nos últimos meses;
3. Se sim, cheque se está acordada [uma enfiadinha de dedo na tomada te garante um estímulo elétrico suficiente para obter essa resposta];
4. Se sim, corra, Lola, corra [lembrando aquele senil ditado que diz que quando a esmola é demais... já sabe, né?].

Nenhum comentário: