sexta-feira, 13 de agosto de 2010

20 maneiras de não enlouquecer sem um homem na cama [parte 2]

Queridas, dando seguimento ao post da semana passada, mais cinco maneiras de viver bem sua ascese assexuada [se não acompanhou a parte 1, clique aqui].

E, como hj é sexta-feira, um belo cancioneiro pra vc, menininha sofrida, que vai afogar as mágoas do seu amor platônico concordando piamente com Nietzsche quando ele diz, sobre os homens cruéis, "são homens atrasados, cujo cérebro, devido a tantos acasos possíveis na hereditariedade, não se desenvolveu de forma delicada".

Para com isso, mi amor! Ouve a voz do povo, que só ela é a voz de deus. "O tempo passa, o mundo gira, o mundo é uma bola". Larga esse livro e vai "pintar o seu cabelo, se valorizar, malhar, malhar, malhar e depois volta pra mostrar seu novo namorado-ooo-oooo". Enfim, ouça a música, leia o post e depois conta pra gente.

*

Dica 6 :: Assista dr. House diariamente mentalizando: nunca tive sonhos eróticos com médicos mesmo.

Dica 7 :: Assista Jornal Nacional diariamente pensando: de que adianta um @realwbonner em casa se os trigêmeos não param de encher o saco?

Dica 8 :: Faça testes científicos para provar a sensatez da medicina popular. Por exemplo, no dia que a coisa tiver muito difícil, coma um pé de alface com um litro de suco de maracujá. Depois um chazinho de camomila ou um leitinho quente.

Dica 9 :: Assista Provocações pensando: podia ser o Abujamra na minha cama.

Dica 10 :: Assista Domingão do Faustão. Nem precisa pensar nada. Não existe coisa mais desestimulante no mundo que o Faustão chupado com aquelas camisetinhas mamãe-tô-forte pra dentro da calça.

*

E, finalmente com vocês, a canção auto-ajuda da semana [pretendemos alimentar este sítio de alegria com musiquinhas semanais... pretendemos, mas se não ser certo, não nos culpem. Pelo menos tentamos.].

Nenhum comentário: