quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Dionísio e seu pinto

Por algum tempo acompanhei o FAQ, depois parei. É que resolvi me desligar de toda e qualquer manifestação sexista e discriminatória.  Se queremos igualdade, não podemos criar mais diferenças. Mas tudo bem, já que Deus nos fez diferentes, vamos a minha pergunta:


Tem algum homem hétero para responder as perguntas ou serão sempre e unicamente do ponto de vista de feminista, sexista e preconceituoso?

Beijos rasgados e abraços encoxados,

Dionísio Pinto.

  Antes de me deixar encoxar e rasgar por este nosso leitor tão afável, preciso dizer que tenho muita preguiça desse papo de igualdade. Afinal de contas, somos diferentes: não temos pinto. Essa é a grande questão. A única coisa que nos falta é isso. É por ele que ainda conversamos com os homens, nos apaixonamos, damos chances, queremos nos casar. A falta do falo na mulher é o que move o mundo. Antigas sociedades matriarcais já apontavam o homem como escravos sexuais perfeitos, uma vez que também conseguiam carregar peso e desenvolver tarefas de cunho mais, digamos, penosos. Hoje podemos afirmar que os escravos sexuais podem até ser homens, uma vez que possuem o tão cada vez mais raro falo. Quanto a parte de carregar peso, desenvolver tarefas de habilidade 1 e etc, esqueçam. O erro da mulher nasceu aí, quando ela brincou de querer ser igual e perdeu a coisa mais legal do homem depois do pinto: a possibilidade de escravizá-lo.

   O mundo hoje é metrosexual e os rapazes estão entrando pelo mesmo caminho estúpido de rogar pela igualdade. Agora os pintudinhos querem fazer unha, pinçar a sombrancelha e muitos sonham até em ovular. Assim, podemos concluir que (e somente que): IGUALDADE UMA OVA (ou um ovo). Forneçam um pinto eficaz às mulheres de forma que este esteja totalmente desvinculado de um hominho e assista a extinção do XY da espécie humana em menos de uma geração. Simplificando a equação, temos: Homens continuam com seus pintos, levam o lixo pra fora e comem a gente direito e Mulheres seguem sabendo fazer um arrozinho gostoso, lavam a roupa, parem mil filhos, bordam panos de prato e engole tudinho sem reclamar.

  Agora podemos partir, rasgar, encoxar, lamber, dourar e corar a pergunta delicada de nosso solícito leitor. Ele quer saber se existe algum homem que responde ao FAQ. Aqui podemos perceber o quanto o mundo evolui rápido. Em sua primeira edição, o FAQ respondia tanto dúvidas assanhadas de suas leitoras recalcadas e putinhas, bem como aos medos das bem resolvidas mal comidas, passando por dúvidas das donas de casa querendo segurar o marido até senhoras idosas em busca de um amorzinho gostoso em dia de chuva. Pois bem, não foi o suficiente. A demanda maior, pasmem, eram dúvidas masculinas. Não sei se podemos chamar de dúvidas masculinas já que sabemos que o homem vive com dúvida de tudo, mas nossas pesquisas apontaram para um gráfico em crescente ascensão (ui kidelícia) no que dizia respeito a duvidinhas, medinhos e neurozizinhas dos hominhos, de forma que fomos impelidas a abrir (a gente adora, vai...) uma coluna semanal pra eles, portadores de falo e defensores da igualdade (preços iguais pra depilação feminina e masculina). Desta forma, suportes de pinto de todo o Brasil que tanto amamos:
agora vocês tem voz aqui.

Não garantimos que sejam levados á serio por nossas leitoras, não garantimos que consigam acompanhar nossa evolução rápida e certeira, não garantimos nem um orgasmo... mas, fato é que toda sexta-feira a gente contraria Deus e o Paraíso e usa a coluna de um homem pra se divertir. 

  O detentor da voz grossa e gogó alto vai precisar de uma apresentação mais a altura e largura de seu estilo machista pau mole de ser, mas não serei eu, a Russa mais malvada de todos os tempos, que vai ficar aqui limpando pratos pra ele chegar. Ele que se apresente ou então manda só uma foto do pau que é só isso que nos interessa mesmo (agora que podemos votar e trabalhar fora), não é mesmo, darlings?

9 comentários:

007 project disse...

o melhor é q a gt pôs uma enquete, os participantes votaram dispensando um hominho, e a gt vai por mesmo assim. ahahaha. acharam que seria uma decisão democrática, né?

Marcus Xavier disse...

nao entendi o sentido da coisa.
Isso era pra fazer sala pra mim ou já era uma oposição imediata sem eu nem ter entrado em campanha?

soon, a faq de mulherzinhas vai se transformar no tira dúvidas do Tião Mecânico.

To pagando pra não ver.

Marcus Xavier disse...

demente, até eu votei contra mim. muahahaha
e eu nao sou hominho, sou um exemplar másculo e espadaúdo.

F. Rodrigues disse...

vcs usam drogas. e... olha: Russa Malvada é o melhor nome artístico de todos os tempos até o momento

Marcela disse...

adoro elogios. adoro espadaúdos. adoro enquetes não democráticas. vamos fazer amor todo mundo?

Hominho disse...

Se vc é homem, escute a voz em sua cabeça. Suas perguntas serão respondidas.
Se vc tem muitas dúvidas. Se tem vozes dissonantes em sua cabeça. Bom... Melhor ouvir as opiniões das meninas.

Hominho disse...

Lembrar que apesar de termos duas cabeças, só uma funciona por vez.

Pablu Picassu disse...

Ah! O Hominho aí sou eu. Tinha esquecido o meu alias.

007 project disse...

fazer amor todo mundo?

tô com dor de cabeça...