Nos últimos meses fui pega pela maldição do homem frango. Um disse que eu era linda, gostosa, inteligente e que tinha um ótimo currículo [ok, essa parte não entendi], e que, embora eu deva ser a melhor oportunidade que já passou pela hortinha dele, ele não queria nada pq estava à espera de um momento epifânico em sua vida. Alguns dias depois, outro disse q não ia mais fazer sexo comigo pq a gente só se entendia na cama [tb não entendi: melhor se entender na cama que em lugar nenhum, não?]. Um terceiro me falou que queria ficar comigo, mas não ia fazê-lo pq ia acabar querendo mais coisas e tinha namorada [e eu com isso? não queria nada com ele, só um pega de uma noite]. O que eu faço? Será que estou usando cores de roupa que atraem a espécie homem-frango? A maldição do homem-frango se abateu sobre mim, o que faço?
Donzela Arabela
Mas ó, querida Donzela, até que enfim viestes a mim. Você está em um momento muito peculiar de sua vida. Analizando linha por linha, percebemos q enfim, conhecestes A MALDIÇÃO DO HOMEM FRANGO. Ela está solta por aí, tal qual peste bubônica, negra, pelada, uma peste dos cabras da peste que circundam o novo (e o antigo) mundo. E vc se deparou com eles, se rendeu, se entregou, seduziu e ousou e o q aconteceu? Tomou uma esporada na bunda.
Pois bem, amada. Agora preste bem atenção na lição. A MALDIÇÃO DO HOMEM FRANGO (se segura na cadeira q lá vem verdade) vem a ser nada mais nada menos que uma lenda passada de geração em geração sob um truque inventando por nossas mães e avós e tataravós... E ela se resume numa tacada bem simples:
se vc encontrou o HOMEM-FRANGO é pq, há muito, já virou a MULHER-GALINHA.
Portanto, Donzelinha de Araque, feche as perninas, valorize seu caldo, pare de se enganar ao escolher o homem errado querendo a coisa certa ou a saltitar por aí fingindo querer puleiros de uma noite só quando na verdade quer alguém pra aquecer o ovinho com vc pro resto da vida e tudo começará a dar certo. Primeiro, a verdade debaixo da asa carregada com orgulho pra todo canto, o q leva inevitavelmente à verdade pro outro e então, a libertação genuína de sua alma... sem pena, sem bico. Pare imediatamente de ciscar por aí apenas as migalhas, olhe no espelho e veja muito mais que uma carcaça depenada, sorria e siga adiante empinando sua originalidade. Aí quero ver HOMEM-FRANGO aparecer... A receita é simples e sábia. Apronte-se logo, antes que te joguem água quente e tu vires uma bela duma canja.
Sem mais,
Russa Malvada
8 comentários:
tenho ao menos umas três conhecidas que se enquadrariam nessa descrição. tenho de tomar cuidado: amiga de mulher-galinha, mulher galinha é?
nem sempre... mas jogando água quente vira canja junto ;)
um dia poderemos viver em um mundo de paz onde ciscar não será crime moral?
ciscar faz bem, isso eu agarantcho!
Adoro suas verdades nuas e cruas! Rendem boas discussoes. =)
lembrou-me uma coisa antiga.... http://www.bk.com/en/us/campaigns/subservient-chicken.html
É, tem gente que defende o abate humanitário...
Se seu negócio é frango, o melhor é criar muitos pq eles são pequenos e rendem só umas poucas coxinhas.
Postar um comentário