segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Falta de dinheiro funciona como antiviagra?

Quais as dicas para um casal cada vez mais duro não cair na mesmice? A falta de grana atua no desgaste de um relacionamento?
Lolita Brasil

Fofura da minha vida, a tia vai ser má, mas vamos voltar à lição um dos relacionamentos: por que mesmo que você está com um cerumano pobre? Cê achou que era amor e foi dividir o papelão tomando uma Pitu debaixo da ponte?

Se seu hômi num serve nem pra pagar metade da conta da pizzaria da esquina, será que não seria hora de você deixar sua pobre renda mensal só pra você? O amor é uma produção da sociedade de consumo [compre essa ideia].

Quando você parar de gastar dinheiro com ele, esteja certa, vai sobrar mais dinheiro pra investir nos batons da revistinha da Avon que sua colega de trabalho vende. Você vai se sentir mais bela, vai arrasar na pista, vai se empoderar e vai arrumar pelo menos outros dois pra passar o tempo [e dessa vez, pelamordedeus, não sai levando pra casa pra morar que sua residência não é ONG e o programa assistencialista moderno inclui só dar, não dar casa, comida e roupa lavada].

Em pouco tempo você nem mais se lembrará que um dia viveu na ponte. Vai estar aí, na SUA casa, SOZINHA, tomando seus BONS DRINK e feliz da vida.

Um comentário:

Pablo El Pikassu disse...

Depois que vc tiver sua casa vc pode dar pro tio da piscina que ele tb estará duro em todos os sentidos.