quinta-feira, 1 de março de 2012

Los hombres de la noche :: 3 :: À espera da "príncipa encantada"

Ah, tá... ele é uma gracinha, conversa bem, tem uma profissão legal, tu curte o estilo dele, ele curte o teu, mas tem um problema.

O sofrimento.

Esse tipo de rapá anda popular ali entre a turma do fim dos anos 70, começo dos anos 80 – há quem diga que tem um filão passadista do fim dos anos 60 ainda vivendo esses dias.

Novos demais pra já terem chegado ao desencanto total, velhos demais para terem sido poupados da desilusão.

Em síntese: é o cerumaninho recém-chutado e cuspido pela ex-namorida [ou marida mesmo]. Ainda sob efeito narcótico do pé na bunda, ele cria devaneios utópicos de que um dia será resgatado do limbo sentimental pela principa encantada – garbosa e perfumada, vinda toda trabalhada no glamour e montadinha num cavalo branco (haja paciência!).

Ele é cafajeste?, pergunta-me a amiguinha. É, mas até ele duvida. Por isso ele não sabe nem ser cafa direito. É confuso e não sabe bem o que quer. Ao mesmo tempo que só quer te comer, ele se lembra de como era bom ter companhia pra ir ao cine no FDS e te chama. Só que depois do filme ele olha pra ti: não tem cavalo, não tem coroa de princesa, bate uma incerteza e ele vira sapo.

Portanto, fofura, encontrou o danado, corre que a príncipa só existe no reino mágico da imaginação deste tipo masculino e nem a bruxa tem magia o suficiente para tirá-lo do reino do faz de conta.


2 comentários:

Lud Fonseca disse...

Por isso e por aquilo é que botei O FAQ no blogroll do meu blog de mulherzinha. As leitoras precisam conhecer toda a sabedoria que você compartilha! =)

Muito obrigada, moça do FAQ! =)

Faq de Mulherzinha disse...

lud, conhecimento é pra compartilhar. :D

[sempre quis usar essa frase de efeito]

siga a gt no FB tb pra vc ser ainda mais feliz: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001519630221#!/